1º Post ♥ Apresentação


Olá!

Como tudo na vida tem um começo e uma primeira vez, estou aqui para começar (e bem) a postar no meu blog que nasceu há uns dias, mas apenas hoje (logo em um dia de trabalho!) resolvi dar um início oficial ao eu blog com uma postagem básica e me apresentando...

Eu me chamo Débora, da família Santos e dos “santos” de Deus, nasci e cresci entre flores, arranjos, buquês e da correria que sempre antecedem os casamentos. Cresci absorvendo a idéia de que um dia eu iria trabalhar com decoração de casamentos. Sempre aparecia uma cliente, uma amiga da minha mãe ou até uma funcionária que sempre fazia a pergunta que não queria calar: “Você também pensa em trabalhar com casamentos, igual a sua mãe?”

Lógico que, como uma criança inocente, eu respondia que não sabia ou até que não queria.

Foi então que, depois de ser dama de alguns casamentos, de muitos dias em que “tive” que ir para algumas festas com minha mãe e de ver alguns casamentos da família acontecendo que imaginei que esse seria o meu destino: trabalhar com casamentos e festas!

O primeiro casamento que fiz foi quase que forçado por minha mãe, que queria ajudar a filha de uma cliente que ela simpatizou bastante a organizar o “grande dia”, mas que não tinha uma cerimonialista, e que estava em apuros! Sem escolhas, formei o cortejo e ainda atuei como mestre de cerimônia apresentando uma lista gigantesca de pastores da igreja Assembléia de Deus, dando-lhes boas-vindas e dando início oficial à cerimônia religiosa. Ufa! Ainda suspiro quando lembro do sufoco!

O segundo também aconteceu por causa de empurrãozinho da minha mãe até que cheguei ao terceiro que foi o da Juliana, uma amiga da faculdade, que acabou me convencendo que eu nasci pra isso e que eu não podia mais fugir.

A Juju ficou linda, a festa foi maravilhosa e eu saí de lá ciente de que deveria começar a me preparar para ser aquilo que Deus estava me propondo nesta fase da minha vida.

Após alguns casamentos e aniversários já realizados, aqui estou para dar início a este blog que me acompanhará nesta jornada.

Obrigada por ter chegado até aqui e sinta-se à vontade para comentar, sugerir e até criticar!

Deus te abençoe!