O casamento do meu amigo Daniel ♥ Viviana

Acabo de achar as fotos do casamento do meu querido amigo e irmão em Cristo, Daniel com a belíssima (e gravidíssima!) Vivi. O cerimonial não foi meu, mas eu fui convidada e estive lá conferindo a beleza e o nevorsismo do noivo e principalmente da mãezinha dele.
Estava chovendo bastante, mas ainda bem que foi no Salão Iracema do Marina Park Hotel e nada pode atrapalhar este  “grande dia” deles.
Ah! É tão legal ver nossos amigos casando! Ainda lembro do Danielzinho me pedindo conselhos,  orçamento e querendo ver cada detalhe da nossa decoração... uma gracinha de noivo!
A Vivi foi uma noiva super decidida e super pé no chão. Ficou linda de “noiva grávida” e se saiu muito bem nas fotos. Amei!
Que Deus os abençoe com toda sorte de benção nas regiões celestiais!
A decoração e o buquê de Simbídeos rosas foi da CAROL FLORES (minha mãe) que se apaixonou pelos noivos e deu o seu melhor como já é de costume.

Mais fotos AQUI!