Os Votos

Hoje, é o casamento dos meus amigos queridos: Tárgila Márcio. Será um casamento muuuuito especial e cheio da graça e do favor de Deus sobre a vida deles.
 
Apesar do pouco tempo, resolvi dá uma passadinha aqui na internet para ajudar os noivos na elaboração dos votos que farão hoje diante de Deus e dos homens e acabei encontrando os votos de Alex Karev para Izzie Stevens no final da temporada de Grey´s Anatomy.




Que coisa mais linda! Eu chorei! É muito forte!
 
O que ele disse:
Hoje é o dia que a minha vida começa
Toda minha vida fui somente para mim, uma criança respondona
Hoje me torno um homem
Hoje me torno um marido
Hoje me torno responsável por alguém além de mim
Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que o nosso casamento tem a oferecer
Juntos não importa o que aconteça
Eu estarei pronto
Para qualquer coisa, para tudo
Para enfrentar a vida, para enfrentar o amor, enfrentar as responsabilidades e as possibilidades
Hoje Izzie Stevens nossa vida começa juntos e mal posso esperar...
 
O amor é lindo, né?
 
Eu acredito no amor!
 
Viva o  amor!