Islâne ♥ Abreu







A Islâne foi uma noivinha que me “achou” na internet e nosso primeiro contato, segundo ela, foi o que a fez sentir que deveria me contratar. Lembro que quando ela me ligou eu estava com outra noiva em um Buffet e mal pude falar com ela, mas o que conversamos já foi o suficiente para que sentíssemos que essa parceria seria um sucesso!
Depois da contratação, tivemos duas reuniões básicas onde já colocamos tudo na minha mega planilha de assessoria e já deixamos quase tudo pronto para a festa. Depois de outras ligações, eu “super” indiquei alguns profissionais e um deles foi o sucesso da festa: Roger Melo e Banda que teve uma conexão muito legal com os convidados que dançaram muito depois da mega dança dos noivos (um espetáculo a parte!).
Outra coisa muito boa foi ter trabalhado com profissionais amigos queridos que nos dá uma segurança e tanto antes, durante e depois da festa. Quando descobri que Felipe Araújo e Allison Fotografia & Design seriam os fotógrafos, isso me tranqüilizou muito e me deixou super feliz.
O casamento foi lindo, a festa foi linda e as homenagens foram o que mais me marcou! Chorei junto com todo mundo! Não adianta! Não consigo segurar! Mesmo depois de tanta experiência, eu ainda choro! A culpa foi dos noivos que capricharam nas palavras e fizeram deste o momento mais marcante da festa.
Desejo aos noivos que experimentem o melhor de Deus para suas vidas e que possam ser felizes para sempre... 

Data: 30/09/2011 | Igreja: Igreja Sant´Ana e São Joaquim | Buffet: Buffet Park Eusébio  Cerimonial: Débora Santos | Banda: Roger Melo e Banda | Bolo: Buffet Park Eusébio | Buquê: Carol Flores e Decorações | Decoração: Buffet Park Eusébio | Filmagem: ___________ | Fotos: Felipe Araújo | Lembranças dos padrinhos, pais, damas e pajens: feitos pela noiva | Chocolates: Buffet Park Eusébio